Boas,
Quer gostemos quer não gostemos do PPD / PSD a importância de um partido na oposição ser forte é necessário visto que dá mais enfoque às politicas erradas que se vão cometendo e assim apresentando soluções e opinando. Quando o partido em questão está todo " partido " é impossível contribuir para o interesse publico pois está mais ocupado com quezílias internas do que em servir o pais.
Para o nosso Primeiro Ministro estas disputas internas no PPD / PSD é ouro sobre azul pois enquanto andam à luta não tem tempo para criticar quem merece ser criticado.
Analisando a questão interna do partido Laranja acho que para o bem desta nação é preciso antes demais acabar com as lutinhas internas e aceitar de vez que quem ganha é o líder e tem que ser apoiado em vez de ser criticado. Ganhou quem Eu não gosto mas vou apoiar para que o partido vá para a frente, nas próximas eleições logo se verá. Este é o pensamento que poderá alterar a estrutura do partido. O jet set tem que parar de pensar como prima donas e começar a trabalhar em função do interesse publico.
Agora com as eleições vamos assistir a mais uma luta de galos ao poleiro, o meu candidato preferido seria o Rui Rio mas concorrendo neste momento estaria a sacrificar o seu futuro politico, assim por exclusão de partes acho que a Manuela Ferreira Leite, com todas as suas desvantagens, será a melhor opção dos demais no sentido de servir de ponte para a futura liderança de Rui Rio.
Cumprimentos
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Os Podres do Grande Minis...
. Ambiente criado pelos med...
. Obama